Curta Nossa Página do Facebook!

  • RESPONSÁVEL PELA NOTA OFICIAL NO ACRE


          Tião Viana (PT) determina divulgação de nota na tentativa de fugir da responsabilidade



    Após causar um prejuízo incanculável para 70 mil acreanos e mais de um milhão de brasileiros, o Governo do Estado do Acre agora tenta fugir de sua responsabilidade acerca da ação que resultou na liminar da justiça acreana determinando a paralisação das atividades da empresa TelexFREE.
    A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão criado através da Lei Estadual nº. 1.341, diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT)
    Hoje (25), em mais uma habitual nota emitida pelo governo petista na tentativa de ludibriar o povo acreano, o secretário de Comunicação, Leonildo Rosas e o Procurador Geral do Estado, Rodrigo Neves, tiveram a ousadia de afrontar a inteligência dos divulgadores, tentando blindar o prejuízo político e a represália ao governo petista, já anunciado pelos apaixonados divulgadores de uma das maiores empresas de Marketing MultiNível do Brasil.

    2 comentários:

    • Anônimo says:
      25/06/2013, 23:11

      uma vergonha esse pais

    • Unknown says:
      26/06/2013, 14:08

      Esse governo é louco, egoísta e opressor ! mas nada como o Amor dos divulgadores, a raça dos competentes administradores da telexfree para mostrarem pra eles que o povo não é cego e nem burro! e a justiça estar sendo feita. E acima de tudo estar a Mão de Deus! pois bem sabe Ele quão justa é a telexfree, com todos os seus divulgadores! mudando a vida de dezenas de milhares famílias! Deus te abençoe TELEXFREE...

    Postar um comentário

    Curtidas no Facebook, Seguidores Instagram e Visualizações YouTube.
    PLANTÃO TELEXFREE Nº11
    CLICK NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO AO VIVO CONFERÊNCIA ONLINE AO VIVO TODOS OS DIAS ÁS 21:00HS AQUI NESSE CANAL COM OS MELHORES LÍDERES DO BRASIL. TUDO SOBRE O MOVIMENTO DOS DIVULGADORES TELEXFREE CONTRA A JUSTIÇA DO ACRE
    CRIADO O COMITÊ DE APOIO À TELEXFREE